> > >
=================================================================
......................CABEÇALHO - CLIQUE E VEJA ABAIXO
=================================================================
1 - DICIONÁRIO - Dicionário Protestante
2 -
DIVERSOS TEMAS - Índice de Outros Diversos Temas
=================================================================

terça-feira, 14 de maio de 2013

SEVERA REPRIMENDA DE CRISTO AOS FARISEUS HIPÓCRITAS MODERNOS


FARISEUS HIPÓCRITAS MODERNOS




Paulo Carneiro disse... "... Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado! Gálatas, 1,8-9 Bíblia Ave Maria"




POSTAGEM SEGUINTE - O protestantismo, que fez ressuscitar todas as heresias do passado, já existia sim, mas apenas em potência, isto é, como germe, ou parasita, que sempre infestou a Igreja de Cristo, manifestando-se, sob as mais variadas formas, como maniqueísmo, donatismo, ebionismo arianismo, nestorianismo, gnosticismo, apolinarismo, catarismo e tantos outros "ismos".


Autor: Oswaldo

Os evangélicos são a reencarnação dos antigos escribas e fariseus hipócritas. Alguns textos evangélicos dirigidos contra esta raça se lhes ajustam maravilhosamente. 

Por tal, repetirei a acusação de Jesus dirigida, com toda justiça, a estes fariseus modernos (mutatis mutandi):


"Naquele tempo, evangélicos e alguns de seus pastores vindos dos Estados Unidos e de diversas partes do Brasil, se reuniram em torno de Jesus. 

Eles viam que os católicos tinham imagens de santos e honravam Maria Santíssima como mãe. 


Com efeito, os protestantes (também chamados "Crentes", "Evangélicos", "Reformados", etc.), e todos os seus seguidores, segundo a tradição recebida de seus reformadores têm imenso ódio aos santos e principalmente a Maria e às imagens de Jesus e de santos. E há até alguns que chegam a invadir os templos católicos para destruir as imagens que ali se encontram. E seguem muitos outros costumes que receberam por tradição, isto é, mentem descaradamente caluniando a Igreja edificada por Cristo; consideram ao Papa como a besta do Apocalipse; acham que a Palavra de Deus se encontra somente na Bíblia e por isso desprezam aqueles que foram legitimamente enviados e pelos quais Deus nos fala.

Os evangélicos e seus pastores perguntaram então a Jesus: 

“Por que os católicos não seguem a tradição dos antigos, mas, em vez de ler a Bíblia preferem seguir a palavra dos padres, bispos e papas? 

Jesus respondeu: 

“Bem profetizou Isaías a vosso respeito, hipócritas, como está escrito: ‘Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim. De nada adianta o culto que me prestam, pois as doutrinas que ensinam são preceitos humanos’. Vós abandonais o mandamento de Deus para seguir a tradição dos homens”.

E dizia-lhes: “Vós sabeis muito bem como anular o mandamento de Deus, a fim de guardar as vossas tradições. Com efeito, está escrito: "Quem vos ouve a mim ouve; quem vos despreza a mim despreza". E ainda: ‘Quem não ouve a Igreja seja considerado pagão e pecador’. 



Mas vós ensinais que é lícito rejeitar a Igreja negando-lhe a autoridade e transferindo-a para a Bíblia à qual desfalcam, depenando-a de alguns livros e a adulteram fazendo crer que ela está de acordo com suas falsas doutrinas de origem humana’. 

E assim vós vos dispensais da obediência devida aos legítimos pastores que eu vos enviei. Assim vós esvaziais a Palavra de Deus com a tradição que vós transmitis. 

E vós fazeis muitas outras coisas como estas”.

POSTAGEM ANTERIOR: *E OUVI OUTRA VOZ DO CÉU QUE, DIZIA SAI DELA POVO MEU... E no dia que encontrar qualquer Católico Romano Padre ou leigo que provar com versículos a autenticidade para tais doutrinas, deixo de ser Cristão Evangélico para ser novamente Católico Romano"





Nenhum comentário: